Celebrando 9 Anos de Louvor e Adoração: Aniversário do Coral Harmonia Angelical na Assembleia de Deus em Arez, RN

Ontem à noite, a Assembleia de Deus em Arez, RN, foi palco de um evento marcante: o 9º aniversário do Coral Harmonia Angelical. Sob a liderança do Pastor Raimundo Nonato, a igreja se encheu de graça, com a maestrina Irmã Abilene Querino conduzindo o coral.

O culto começou com uma seleção de cânticos que destacaram a habilidade vocal e a coesão do coral. O cantor Diogo Almeida, vindo de Goianinha, também louvou ao Senhor trazendo uma dinâmica adicional à celebração.

A maestrina Abilene Querino liderou o coral com destreza, destacando a harmonia e o comprometimento dos membros. A música não foi um entretenimento; mas foi uma manifestação de fé e agradecimento pelos nove anos de existência do coral.

Coral Harmonia Angelical - Assemblía de Deus em Arez

O ponto alto da noite foi a pregação do Diácono Felipe Adriano, de Natal, que abordou temas de fé e gratidão. Sua mensagem ressoou com a igreja, proporcionando uma reflexão profunda sobre a jornada do coral e a importância da adoração comunitária.

A alegria estava evidente não apenas pelo aniversário do coral, mas também pela comunhão entre os membros da igreja. O clima festivo permeou o evento, refletindo-se nos sorrisos, abraços e gestos de camaradagem compartilhados entre os presentes.

Assemblía de Deus em arez - Blog Rogério Andrade

Ao encerrar o culto, o Pastor Raimundo Nonato expressou sua gratidão pela jornada do Coral Harmonia Angelical e seu papel vital na vida espiritual da igreja. Os fiéis saíram renovados, levando consigo não apenas as lembranças da celebração, mas também a inspiração para continuar louvando e adorando juntos nos próximos anos.

Que a música e a adoração continuem a desempenhar um papel significativo na Assembleia de Deus em Arez, RN, guiando a comunidade em uma jornada de fé e celebração.

Compartilhamento

Deixe um comentário